Prodoeste conquista Prêmio Cliente Satisfeito

A certificação é resultado do respeito e cuidado da Prodoeste com seus clientes, valores reforçados em 15 de março, Dia do Consumidor

O prêmio Cliente Satisfeito foi uma das certificações recebidas pela Prodoeste durante a Convenção Mercedes-Benz, realizada entre 10 e 13 de fevereiro, no Centro de Convenções Royal Palm Hall, em Campinas/SP. O Programa Cliente Satisfeito é um projeto da Mercedes-Benz que premia as iniciativas, voltadas para o relacionamento com clientes, desenvolvidas pelas concessionárias de veículos comerciais.

A Prodoeste foi premiada pelo projeto “Bruto, Cabelo e Bigode”, idealizado pelo coordenador de Marketing da Prodoeste, Rafael Xavier e aplicado no departamento de Peças e Serviços ao Cliente da unidade de Formiga.

Um dos objetivos do projeto é renovar a autoestima e o cuidado do caminhoneiro, a partir de uma sessão de barbearia durante o tempo em que o caminhão passa por manutenção na oficina. Para que o projeto fosse escolhido, foram considerados: criatividade, inovação e benefício ao cliente.
Para Rafael Xavier, o projeto traduz o relacionamento entre as empresas do grupo Amep e seus clientes. “O grupo pauta suas relações comerciais pela transparência, simplicidade e confiança e nossos clientes são fundamentais para a perenidade dos negócios”, explica. “Para um grupo com mais de 60 anos e que pauta suas ações acreditando que o seu crescimento é consequência do crescimento de seus clientes, todo dia é Dia do Consumidor”, lembra. “Tanto nos produtos comercializados quanto nos serviços prestados, nossa prioridade é manter os negócios dos nossos clientes sempre produzindo mais e melhor”, finaliza.